Tiroteio ao lado do Quartel do 9ª Batalhão de Polícia Militar de Quixadá deixa três mortos

- por
  • Compartilhe:

IMG_6113

Um tiroteio ao lado do Quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar de Quixadá, no final da tarde desta terça-feira (19), deixou moradores na vizinhança assustados.

Um policial que não quis se identificar havia dito a integrantes do Sistema Monólitos de Comunicação que homens tentaram invadir o local, mas os policiais teriam revidado. A informação foi posteriormente negada.

Na verdade, um tiroteio aconteceu numa Rua ao lado, entre o Quartel e uma escola municipal. Um grupo de três homens num veículo modelo Celta abordou outros três indivíduos que estavam num Corolla e dispararam vários tiros. Segundo apuração feita pelo jornal O Povo, pelo menos 25 tiros de fuzil foram efetuados.

Os mortos são Veridiano Rabelo Cabral, 68 anos, seu filho Sadock Canurça Cabral, 39 anos, e um advogado de nome Josenias Saraiva Gomes, 40 anos, de Morada Nova. Eles morreram no local. Os corpos ficaram dentro do veículo até a chegada do rabecão do IML.

O trio havia saído da Delegacia Regional de Polícia Civil onde Veridiano e Sadoque prestaram depoimento negando informação veiculada na internet de que eles participavam de roubos a bancos.

A delegada Ana Cláudia Nery informou que os policiais que estavam no batalhão realmente chegaram a pensar que seria uma invasão ao local, tendo em vista os recentes ataques às unidades de segurança no Ceará.

af272432-9f34-4e79-9d89-170b8cf2acdf

Empresário, filho e advogado foram mortos dentro de carro ao lado do Quartel.

“Parecia um show pirotécnico”, disse um popular que mora na vizinhança, referindo-se ao som do tiroteio.

Os homens que estavam a bordo do outro veículo fugiram após o tiroteio em direção ao município de Ibaretama. Policiais do Cotar estão em perseguição.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Apagou meu comentário

  2. Quem viu este celta?
    Pq até hoje nada foi descoberto e olhe que foi ao lado( parede quartel)

  3. Porque,só saiu a foto do advogado,vocês estão com medo de colocarem é?Cada vez decepcionam os leitores.

  4. O Senhor Jesus Cristo é a solução. Lembremos que ele está vindo. A Justiça de Deus incidirá principalmente sobre todos falsos profetas, sobre os líderes religiosos que só pensam em poder,em dinheiro e que deveriam pelo contrário ganhar almas para Cristo….

  5. Meu Deus quanta violência nessa cidade!!!!

  6. tio veridiano meu tio sadoque meu primo

  7. O quixas esta muito perigoso precisamos de mais policiais além dos do 9° batalhão e cotar 👄

  8. O que desencadeou essa guerra? O pessoal da mídia que é t]ao bem informado, poderia responder?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.