Cúpula do Partido dos Trabalhadores teme delações em série de seus membros

- por
  • Compartilhe:

pt-partido

As delações premiadas do marqueteiro João Santana e de sua mulher, Mônica Moura, podem incentivar outros nomes ligados ao PT a romperem o silêncio. O alerta é de integrantes da cúpula do Partido dos Trabalhadores.

A preocupação é que o ex-tesoureiro do PT, João Vacarri Neto, seja o primeiro da fila. Preso há um ano e três meses, Vaccari já disse qeu se sente abandonado.

A lista dos possíveis delatores inclui Paulo Ferreira, outro ex-tesoureiro preso, e Renato Duque, que entregava propina ao partido e iniciou conversar para delatar.

A reportagem está publicada na edição deste domingo (24) do Estado de S. Paulo.

 

Fonte: Ceará News7




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Um elefante incomoda muita gente
    Dois elefantes incomodam incomodam muito mais.

  2. A grande verdade é que todos partidos têm políticos que temem a lava-jato, inclusive aqueles que atualmente compõem o atual governo federal. O que devemos ter, aliás, que nós torcemos que todos lutem pelo estar geral da Nação. Nós os cidadãos lutamos por justiça, lutamos pela paz. pelo desenvolvimento, pela erradicação da pobreza, por segurança pública, por educação e saúde totalmente voltada para todos e não só para os ricos. Nós estamos cansados dessa velha política de apadrinhamentos, política partidária, pois a política tem que ser de nação, política de estado e não de grupos.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.