Osmar e Guimarães comandam convenção que homologou candidatura do PT à prefeitura de Quixadá

- por
  • Compartilhe:
13876487_921388077971685_5364751785768304112_n

Ilário Marques e José Guimarães na convenção do PT em Quixadá. (FOTO: Divulgação/Facebook)

O Deputado Estadual Osmar Baquit (PSD) e o Deputado Federal José Guimarães (PT), foram as grande referências da convenção do PT em Quixadá, na noite desta quinta-feira (28). Eles comandaram a homologação do nome de Ilário Marques e de João Paulo (prefeito e vice, respectivamente) para a disputa pela prefeitura no próximo pleito eleitoral.

Apesar do público presente não ter sido o almejado pela organização, as dependências do Balneário Cedro Clube ficaram lotadas. Militantes petistas organizaram a vinda de pessoas de todas as partes do município.

Em sua fala, o Deputado José Guimarães disse que ‘ama Quixadá’ e sugeriu o nome de Ilário como o mais acertado para comandar o município. Por sua vez, Osmar Baquit assegurou que seu pai, Aziz Baquit, estaria apoiando sua aliança com o PT se estivesse vivo. A declaração gerou reações de incredulidade nas redes sociais, dado o histórico de ferrenha oposição do patriarca dos Baquits ao petismo quixadaense.

Já Ilário Marques afirmou que a aliança com Baquit aconteceu em virtude da interferência do Governador Camilo Santana. A conjuntura, segundo ele, permitirá mais investimentos do governo estadual em Quixadá. Ilário apresentou o apoio de Osmar, Guimarães e Camilo Santana como a esperança dos quixadaenses.

Prestigiaram o evento o Deputado Bruno Gonçalves, o senador José Pimentel e o secretário de desenvolvimento agrário, Dedé Teixeira. Camilo Santana e Cid Gomes, cujas presenças foram anunciadas nas redes sociais pela militância do PT, não apareceram. Estiveram presentes também os ex-secretários Almeida Viana, Ivonete Dutra e Lígia Saraiva, considerados até hoje membros do círculo de confiança de Marques.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O Povo só tem o que merece, aguardem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Me comprem duas galinhas com gôgo… Guimarães dizer que ama Quixadá.
    È muita cara de pau mesmo, fora Osmar ,Rachel e Ilário.

  3. Eu tenho nojo desses políticos. Vamos votar em candidatos NOVATOS, NÍVEL SUPERIOR e FICHA LIMPA.
    O Brasil precisa de ” Caras Novas ” , o PT é um dos partidos que jamais eu darei meu voto novamente, e você ainda vai cair nessa esparrela?

  4. Gaiola, cueca e muito arrastamento de caixão, o discurso do baquit sera a campanha toda, se meu pai…o cuequeiro e o ficha suja com liminar abraçados de novo, este cara dizendo q ama Quixada, o curso de Medicina foi preterido por ele, o Hospital foi desviado pra outra cidade, ainda bem que ele ama, porque se nao houvesse amor jogaria a bomba Hiroshima, seria pena pra todo lado.Ai ai

  5. Cadê a reportagem de ontem,que falava de Osmar e Ilário juntos? Excluíram porque?

  6. kkkkkk esse dai também já já vai ser preso kkkkk .

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.