Site Monólitos POST ultrapassa a marca de 1 milhão de acessos em um único mês

- por
  • Compartilhe:

11863440_953231471382272_6025076919931202011_n

No mês de julho o site Monólitos POST, braço do Sistema Monólitos de Comunicação na internet, registrou uma marca importante em sua história: pela primeira vez, ultrapassou a quantidade de 1 milhão de acessos em um único mês. 

Os dados são do Google Analytics, serviço da gigante Google que, dentre outras coisas, mede não apenas a taxa de exibição das páginas de um site, mas até a localização geográfica do visitante, tempo médio de permanência de cada acesso, nível de interação e faixa etária dos visitantes.

design-responsivo

Monólitos Post conta com design responsivo para se adaptar às diversas plataformas digitais.

O Monólitos POST tem se dedicado à informação e análise dos principais fatos ocorridos em Quixadá, no Sertão Central e, eventualmente, no Brasil e no mundo. Contando com um design responsivo, seu conteúdo se adapta às mais diferentes plataformas, podendo, assim, ser acessado com qualidade não apenas em computadores, mas também em aparelhos móveis, tais como celulares e tablets.

Os editores se esforçam para levar aos leitores informações exatas, confiáveis e claras. Até onde é possível, este objetivo tem sido alcançado. Eventuais erros de conteúdo são posteriormente informados e rapidamente corrigidos, estabelecendo um relacionamento honesto com seu público. O site tenta, desta forma, manter um padrão de qualidade que tem conquistado cada vez mais espaço no Ceará, tornando-se referência, inclusive, para outros veículos de comunicação em diferentes partes do Estado.

A página do Monólitos POST no Facebook é a maior e mais interativa da região. Ela conta, atualmente, com quase 30 mil seguidores e mantém um alcance médio semanal de mais de 140 mil perfis.

No YouTube o site mantém a TV Monólitos, canal de vídeo com reportagens interessantes sobre acontecimentos e fatos curiosos do sertão cearense.

O trabalho dos repórteres, redatores e editores é destinado a melhorar cada vez mais este importante canal de comunicação, aliando modernidade, clareza, confiabilidade e respeito ao público.

1 MILHÃO DE ACESSOS EM JULHO!
Muito Obrigado!




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. UMA MARCA E TANTO, PARABÉNS.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.