O maior opositor que o PT já teve na Câmara Municipal de Quixadá chega ao posto máximo do executivo

- por
  • Compartilhe:
3328a148-53c0-4ab5-8021-f8e457680638

Wellington Xavier, o Ci, chega ao topo do comando da prefeitura de Quixadá.

Ninguém chega sequer perto dele quando o assunto é oposição ao PT de Quixadá e, principalmente, a Ilário Marques. Nem mesmo Osmar Baquit, oponente radical ao PT quixadaense – e hoje aliado político pela força das circunstâncias -, tem o histórico de oposição ao PT que tem o agora prefeito interino da Terra dos Monólitos, Wellington Xavier, o Ci.

Durante seus mandatos como vereador na Câmara Municipal, Ci fez escola em seu papel de fiscalizador. Deu entrada em um sem número de denúncias contra Ilário Marques, mantendo os advogados do petista constantemente ocupados.

Ele, por exemplo, fez coro quando se tratou de pedir explicações sobre a ciclovia executada só no papel e sobre outras causas famosas, como a das colunas do hospital, do pólo de lazer no Eurípedes e, claro, em relação a acusações diversas que pediam nota de improbidade para o ex-prefeito.

Vereadores do PT sabiam que lidar com Ci na Câmara Municipal era a tarefa mais árdua que eles podiam ter. Bem articulado com as palavras, orador eloquente, este homem de origem humilde, que já teve membros da própria família humilhados pelo espírito das agressivas e perseguidoras gestões do PT, agora chega ao topo do poder no executivo municipal.

Sua gestão será breve, dado que o afastamento do prefeito João Hudson é temporário. À parte disto, sem dúvidas Ci está escrevendo história. Acusado de tantas formas pelo PT ao longo de sua trajetória política, odiado por boa parte da cúpula da desgastada estrela vermelha, hoje ele mostrou que pode assumir como prefeito, enquanto outros ainda lutam na Justiça para tentar uma chance de fazer o mesmo.

EDITORIAL 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O opositor agora ta do lado do PT que ele tanto criticava agora estão juntos por interesse próprios não do povo

  2. Falar é fácil,quero ver ele diante dessa cratera, será que ele pula?

  3. O Ci deverá fazer uma boa administração já que criticava tanto os que ocupavam o cargo de prefeito.

  4. AGORA O PREFEITO TAMBÉM É FICHA SUJA!DIZ A LISTA !KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK´COMO AS COISAS MUDAM NÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ…A LÍNGUA AFIADA PAGA.,E BEM PAGO.

  5. E ocupar os advogados da gestão do João sapateiro que era bom, nada!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.