Policial Militar Quixadaense é assassinado durante assalto em horizonte

- por
  • Compartilhe:

eab8f266-d8d0-4ebd-9322-e9cc421f317eUm soldado da Polícia Militar foi assassinado na noite de sábado (12) durante um assalto no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. Este é o terceiro agente de segurança morto em uma semana no Ceará.

Segundo a polícia, o soldado Gilmar Almeida Queiroz, de 36 anos, foi abordado quando chegava em casa por dois de assaltantes em uma motocicleta. Houve reação e o policial acabou sendo atingido por três disparos nas costas, na perna e na região do ombro.

O policial chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. De lá, ele foi transferido para o Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza. Ele deu entrada na urgência do hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, os suspeitos fugiram levando a arma e o celular do PM. A polícia realizou buscas na região do assassinato, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Quixadaense

O militar era natural de Quixadá, porém, há quase uma década trabalhava na corporação fora da sua cidade. O velório ocorre na Rua da Estrela, 153, Bairro Campo Novo, em Quixadá. (com informações do G1/CE)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.