Mais dois secretários da próxima gestão de Quixadá são anunciados

- por
  • Compartilhe:
page

Da esquerda para a direita: Christian Mendes e Higo Carlos.

O prefeito eleito de Quixadá, Ilário Marques, anunciou mais dois nomes que deverão compor seu secretariado a partir de janeiro de 2017.

Christian Joseph Mendes Quezado, de 46 anos, assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Ele é engenheiro civil e trabalha, atualmente, na CAGECE.

O vereador Higo Carlos Nobre Cavalcante, de 35 anos, assumirá uma nova secretaria, criada a partir da fusão do Departamento Municipal de Administração de Bens e Serviços Públicos (Demasp) com o Departamento Municipal de Trânsito (DMT), nomeada de Secretaria de Cidadania, Segurança e Serviços Públicos. 

Indicação polêmica

Higo Carlos votou, ainda neste mês de novembro, para que os salários dos próximos secretários fossem aumentados. Há quem entenda que, assim como os demais vereadores que já foram anunciados como futuros secretários, ele legislou em causa própria. A indicação do parlamentar tem sido criticada por causa do seu perfil não técnico para uma secretaria deste tipo. Ele não conseguiu se reeleger na última campanha eleitoral e é visto com antipatia por vários dos próprios petistas.

Leia matérias relacionadas: 
– PERSONA NON GRATA? Petistas pressionam para que Ilário deixe o vereador Higo Carlos fora da gestão
– Saiu Pela Culatra: Acusado de tentar dar rasteira em colegas de partido, Higo Carlos foi rejeitado pela população

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O povo só tem o que merece. Assim é a política; o povo rejeitou hIgo carlos por suas falcratuas. Agora como recompensa recebe uma secretaria. Como um semi analfabeto que cursou somente até o 5 ( quinto ) ano primário terá competência para gerir uma secretaria.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.