Polícia Militar registra mais ocorrências de arrombamento e furto de residência em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Pouco antes da chegada do BPRaio em Quixadá, as ocorrências de arrombamentos e furtos de residências e lojas em Quixadá apareciam com certa constância nos relatórios policiais à imprensa. Depois da chegada da unidade de segurança, porém, esse tipo de fato diminuiu significativamente no município.

Nesta quarta-feira, 23, porém, a PM voltou a registrar arrombamento e furto de residência na principal cidade do Sertão Central. Desta vez o episódio criminoso aconteceu na Rua Carlos Jereissati, no Bairro Alto São Francisco.

Ao retornar para casa por volta das 14 horas de hoje, um estudante de 30 anos percebeu que a porta da sua residência havia sido arrombada. Ele percebeu que os bandidos haviam furtado uma TV de 32 polegadas. A polícia foi acionada, colheu informações e passou a diligenciar, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.