Cirilo Pimenta poderá comandar a Adagri

- por
  • Compartilhe:

De acordo com o jornalista Roberto Moreira, o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta(PDT), deverá comandar a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará, Adagri.

A agência faz parte da estrutura da Secretaria de Agricultura, Pesca e Aquicultura do estado.

Cirilo foi candidato à reeleição no município, porém foi derrotado pelo vereador Clébio Pavone(SD).

Ainda de acordo com o jornalista o convite teve iniciativa do deputado Osmar Baquit(PSD), que pretende, com isso, garantir o apoio de Cirilo na sua reeleição em 2018.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A pior burrice de um Deputado é pensar que um prefeito derrotado vai transferir os votos de sua derrota, só se o Tomaz Holanda for muito fraco.

  2. É realmente o Osmar Baquit de besta não tem nada, pois colocando o Pimenta a frente da SEAPA ou ADAGRI, irá garantir uma possível reeleição com os 20 mil votos que o Pimenta tem em Quixeramobim e principalmente irá garantir o emprego de milhares de pessoas que o mesmo socou dentro da SEAPA e ADAGRI, ganhando dinheiro sem trabalhar. Esta tal de SEAPA foi prato feito para esse tipo de politico, pois essa secretaria não serve para nada, é simplesmente um cabide de emprego.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.