Vereador de Quixadá apresenta atestado para tratamento de saúde, falta sessões na Câmara e vai passear em Paris, na França

- por
  • Compartilhe:
captura-de-tela-77

Vereador postou no Facebook fotos do passeio pela Europa. Portugal, Espanha e França estavam entre os destinos do tour. (Foto: Recorte do Facebook)

Quixadá parece ter feito bem ao negar nas urnas o retorno do vereador Kleber Junior ao parlamento municipal.

Além de ser um dos mais improdutivos e faltosos, o edil tem adotado posturas claramente contrárias à vontade da população.

Kleber foi um dos maiores defensores, por exemplo, do exorbitante aumento de salários para prefeito, vice e secretários, e isto apesar dele mesmo adotar o discurso de que o município está com as contas no vermelho.

Uma semana depois de votar para que os secretários tivessem seus salários aumentados, o parlamentar foi anunciado como secretário de agricultura do futuro governo do PT em Quixadá.

No mês de novembro Kleber Júnior andou faltando várias sessões na Câmara Municipal. No dia 17 de novembro o vereador apresentou atestado assinado por um cirurgião dentista, no qual solicitava dois dias de licença para tratamento de saúde. Pouco depois, porém, estava desembarcando bem ali em Portugal, na Europa.

O tour do parlamentar quixadaense pelo velho continente não foi curto. Além de Portugal, ele também passeou em Madrid, na Espanha e, depois, em Paris, na França.

Em seus perfis numa rede social o parlamentar postou fotos visitando praças famosas, monumento históricos, o Estádio Santiago Bernabéu, que pertence ao time do Real Madrid, a imponente Plaza de Toros, e vários palácios esplendorosos da região.

Na França, o vereador visitou o museu do Louvre, aquele que guarda a famosa obra Monalisa, do incomparável Leonardo da Vinci, e caminhou pela avenida Champs-Élysées, de onde pôde ver o Arco do triunfo, construído por ordem de Napoleão Bonaparte, e a gigantesca Torre Eiffel. Um passeio e tanto!

Nesta semana, na quinta-feira, Kleber Júnior estava de volta à Câmara Municipal. Na sexta, já faltou de novo. Ano que vem assumirá a secretaria de agricultura, recebendo o salário que ele mesmo aprovou no parlamento.

Dizem as más línguas que é possível que, na volta da Europa para o Brasil, Kleber tenha jogado as famosas “malas pretas” bem no meio do Oceano Atlântico, onde ninguém mais poderá encontrá-las. Para alívio do petista Ilário Marques que, segundo o próprio Kleber, seria destruído politicamente se algum dia elas tivessem sido abertas. Segue o jogo!




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. E mesmo assim, repudiado pelo povo, porque não foi reeleito, foi aproveitado como secretário do próximo Prefeito, que vergonha.

  2. Ele tá certo…consultou o dentista para sorrir melhor dos otários fora do país.

  3. Parabéns Monólitos Post pela precisão no Diário de Bordo do Vereador Kleber Júnior, só percebi uma falha, a matéria cita o muuuuuito bem eleito Prefeito Dr. Ilário Marques mas não consegui “enxergá-lo” nas fotos.

    Meu informativo preferido anda meio atrasado, não li uma “notinha nem de rodapé” sobre o integrante do “núcleo dominante” da corrupção que atende pela alcunha de “ÍNDIO”, ou será “problemas de visão?!”

  4. Vereador Kleber Vou ti falar uma coisa, aqui em Osasco São Paulo estamos sem vereadores para votações impotante.
    Aqui tambem fomos traidos por estes vereadores,
    O prefeito eleito tb pegou Uma licença e está em Miami curtindo, não sabemos se ele vai assumir o cargo.
    As coisas estão mudando ta,

  5. ainda bem que o povo Sta mais e esclarecido e deu uma sapatada no traseiro dele, pra ter sido trocados todos.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.