Flamengo do Caracol vence e se torna campeão quixadaense de futebol

- por
  • Compartilhe:
2016-12-18-photo-00000007

Flamengo do Caracol é campeão quixadaense de 2016

Um final de semana de grandes jogos e de decisões para o futebol amador quixadaense.

No final da tarde deste sábado, 17, no estádio Abilhão lotado, aconteceu a decisão da segunda divisão do campeonato organizado pela Liga Quixadaense de Desporto.

2016-12-18-photo-00000014

Jair, Dr Marciano e Célio entregam a taça ao campeão.

A disputa da segunda divisão aconteceu entre a equipe do São Paulo da Boa Água contra o time do São Paulo do Boto. A equipe da localidade de Boa Água venceu pelo elástico placar de 4 a 1.

Já às 19 horas aconteceu o jogo principal, pela primeira divisão, onde se enfrentaram as equipes do Flamengo do Caracol e o União Baviera.

2016-12-18-photo-00000015

Estádio Abilhão ficou lotado.

O Flamengo do Caracol não tomou conhecimento do adversário e venceu a partida por 3 a 1, dessa forma sagrou-se campeão da primeira divisão do futebol amador de Quixadá.

O estádio Abilhão recebeu um excelente público que prestigiou os dois últimos jogos do campeonato que foi organizado pela Liga Quixadaense de Desporto. Todos os envolvidos elogiaram bastante a organização e o desempenho da Liga durante o campeonato.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.