Polícia prende homem acusado de realizar crimes em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Um homem acusado de vários crimes no município de Canindé, no Sertão Central, foi peso pela Policia Rodoviária Federal no início da madrugada deste domingo, 18.

De acordo com informações da PRF, por volta das duas da madrugada foi abordado um veículo FIAT/PALIO FIRE, de placas de Horizonte, conduzido por um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, acompanhado de um casal.

Após uma fiscalização minuciosa no veículo, foi encontrado, embaixo do tapete, no banco do passageiro, um revolver Taurus Calibre 38, que pertencia ao passageiro do automóvel.

O homem, que não teve a identidade revelada, possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e associação criminosa. Foi apreendida, também, seis munições.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para Delegacia do Eusébio, onde foram lavrados os devidos procedimentos legais.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Queria só aproveitar o gancho e informar que na madrugada deste domingo, um bando de desordeiros após um baile Fank que ocorreu em um clube desta cidade, passaram na Rua Francisco Brasileiro e danificaram alguns medidores de energia e deram murros nas portas de alguns comércio, ficando alguns amassados. Estamos informando para que todos fiquem alertas sobre esses desordeiros, que quase sempre que vêm de alguma festa ou comemoração, aproveitam para dar chutes, murros nos protões das casas dos cidadão. Isso até que tinha parado, mas para que não vire prática ou esporte de bandido, estamos informando para todo cidadão de bem. Não podemos ficar refém de pessoas desse tipo e a Polícia tem que ficar alerta toda vez, e de prontidão para coibir esses desordeiros, evitando assim que haja violência, posto que as pessoas da rua Francisco Brasileiro devem ter ficado assustadas. Não temos medo, apenas queremos ter o nosso sossego e não aceitamos qualquer afronta, seja de quem quer que seja. Somos livres, idôneos, pagadores de impostos e ajudamos o comércio local, pois sempre compramos aqui e portanto, somos o sangue desta cidade. Não somos como baratas, somos cidadãos úteis e não inúteis. Já temos a Polícia Raio e outros, mas será que precisaremos da Polícia Trovão ou da Polícia Tsunami?.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.