“Quem é que vai se orgulhar de passar no concurso” disse o prefeito de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

“O concurso não foi anulado, pelo menos ainda..” foi dessa forma que o prefeito Ilário Marques (PT) se referiu ao concurso público, em uma emissora de Quixadá.

Durante uma entrevista a uma emissora de rádio o prefeito confirmou todas as matérias que foram veiculas no site Monólitos Post, bem como chegou a zombar com as pessoas que fizeram o concurso público.

“Quem é que vai se orgulhar de passar num concurso feito pelo João da Sapataria…” bradou o prefeito durante a entrevista.

O que o gestor não explicou, porém, foi que todo o processo do certame foi acompanhado de perto pelo Ministério Público do Estado do Ceará, portanto, além do ex-prefeito João Hudson, o que está sendo questionado pelo atual gestor é, também, a lisura e a capacidade dos promotores que acompanharam todo o processo.

Banner divulgado nas redes sociais.

Banner divulgado nas redes sociais.

Essa fala do prefeito foi o bastante para as pessoas ficarem revoltadas e, em suas redes sociais, protestassem contra a fala do gestor.

“Eu tenho orgulho de ter passado no concurso público de Quixadá.” postou em seu perfil o professor Valdecir Costa.

“Senhor prefeito vou falar com toda sinceridade: EU TENHO ORGULHO DE TER PASSADO NO CONCURSO PÚBLICO DE QUIXADÁ”. disse Rennan Maciel em seu perfil.

Aos concursados resta esperar até o prefeito resolver, se homologa ou anula o concurso, que segundo ele será no prazo de trinta dias, ou então procurar a justiça para resolver a pendência. O Ministério Público também deverá se pronunciar sobre o caso.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Saudades imparcialidade jornalística. Porém, precisa-se ser jornalista para tanto.

  2. Se há alguma irregularidade que seja dita e comprovada. Não pode simplesmente anular. Pelo que sei, o próprio ministério público aprovou o certame. Uma briga política não pode prejudicar mais de 700 pessoas que se esforçaram para serem aprovadas.

  3. Quem tá aqui defendendo o Ilário foi exatamente quem não passou no concurso. Argumentos? O MPF não encontrou até agora nenhuma irregularidade no certame.

  4. Sr. Francisco Holanda ( Se é que esse é seu nome verdadeiro) haja vista, que defensores do famigerado PT se escondem atrás das máscaras.. ( de vergonha ) , debater argumentos de Ilário? Quem é Ilário Marques? Ahhh lembrei ! Ele é aquele prefeito que no passado estava cheio de processos ( FICHA SUJA ) que sabe-se lá como conseguiu validar sua candidatura ( Talvez não por muito tempo ) , meu amigo, só Burro não toma Castaniodo..e só corrupto e ladrão gosta do PT .

  5. Se.prefeito o concuso foi feito para a prefeitura municipal de Quixadá e não pra sapateiro ok 👌 por tanto não venha escarceis pra cima do povo que vc comprou.

  6. Lairreym, lairreym
    A rural

    Arrumamalaê, arrumamalaê
    Arrumamalaê
    A rural rai arribá
    Arrumamalaê, arrumamalaê
    Arrumamalaê
    A rural rai disabá

    Ramu rê u má
    Ramu rê u má
    Ramu rê u má
    Ramu é na rural
    Nóyrramu é rê u má
    Ramu rê u má,
    Ramu rê u má
    A rural rai disabá…

  7. É triste ainda ter quem defenda um político como esse apenas por esta ludibriado pelos seus argumentos ou por paixão…independentemente do partido que ele esteja esse sr não é digno de confiança pois além de um passado sujo ele é asqueroso porém leu direitinho o livro de Maquiavel “o príncipe” pois sabe como ninguém iludir os imbecís!

  8. Concordo com você Francisco as pessoas querem ser muito correta, ai xingar o prefeito fala que ele ta errado, mas quando convém elas parece que esquece , se o prefeito anulou este concurso deve de te algo de errado, porque antes de criticarem procurem sabe exatamente o que ouve !!!!!!! porque se tem algo de errado e querem mesmo assim que não seja anulado vocês que são muito direito e honesto, como vão aceito isso!!!!

  9. Se o sr. Prefeito, tivesse se esforçado pra passar no concurso como eu me esforcei, não falaria uma bobagem dessa. Há e digo mais, sinto uma imenso orgulho de ter passado por um concurso tão concorrido como este de Quixada, mas confesso que será um desprazer mora na cidade governada por um prefeito que demostrar claramente sua insatisfação como o sr. Prefeito Ilario Marques.
    E sei sem dúvidas que muitos outros compartilham de minha linha de raciocínio.

  10. Bem Lembrado RUI, trata-se de uma externação de seu aspecto enganador, que não inspira confiança, que não tem constância, frívolo, leviano.

  11. Pouco me espanta as atitudes desse ser abjeto, repulsante, que fere os bons costumes, a decência, a moral. Ações como essas revelam seu caráter vil, ignóbil, indecoroso, infame. Em suma, podemos afirmar categoricamente que é o Ilário sendo Ilário. #Quixadaentrandonastrevas.

  12. Só no Brasil mesmo um político confrontar o judiciário e ficar impune

  13. Ilário, vc realmente é Hilario …

  14. Esse cara AMA ZOMBAR do povo!
    Vergonha!!!!!!!!!

  15. Olha um camarada desses do PT ( O partido dos Trambiqueiros ) alvo de inúmeras investigações da Polícia Federal e do MPF , vem com uma dessas? Ai eu pergunto: Que orgulho tem o povo Quixadaense em ter um Petista com prefeito? Ilário só se elegeu por conta da péssima e desastrosa administração do João da Sapataria , deixou a população sem opção de voto, e os mais esclarecidos votaram no Dr. Ricardo Silveira, o povo na sua ignorância política elegeram novamente esse camarada, gente o PT é um partido falido e cheio de corrupção . Lamentável.

  16. Nem comentário vcs tem pra debater os argumentos do prefeito Ilario, q na realidade são fatos, existem irregularidades e vcs sabem!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.