Servidores da Saúde de Quixadá estão com seus salários atrasados

- por
  • Compartilhe:

Os servidores públicos de Quixadá conviveram nos últimos anos com constantes atrasos de pagamentos, o Ministério Público teve inclusive que intervir efetuando o bloqueio das contas da Prefeitura para garantir o pagamento dos servidores.

Alguns funcionários da Secretaria de Saúde entraram em contato com a nossa redação para denunciar que ainda estão com seus vencimentos do mês de dezembro de 2016 em atraso. Segundo eles, os agentes de saúde, profissionais do Programa Saúde da Família – PSF – e parte dos funcionários do Hospital Municipal Eudásio Barroso ainda não receberam seus salários referentes a dezembro.

Eles garantem que até o momento não foram procurados por ninguém da nova gestão municipal para dar qualquer tipo de esclarecimento, ou previsão de quando as pendências serão sanadas. Existem rumores que a Prefeitura de Quixadá planeja parcelar o débito existente.

Cabe agora ao Ministério Público cobrar explicações ao atual Prefeito para saber por quais motivos estes funcionários ainda foram pagos, já que os recursos oriundos do Governo Federal vêm entrando todos os meses nos cofres da Prefeitura de Quixadá.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Não é lorota meu amigo, alguns funcionários realmente não receberam…….PSF….alguns do hospital…..Central de marcação…….

  2. Eu digo que é mentira essa história. O prefeito CI disse que deixou tudo em dia e o Ilário também nada reclamou na posse, aliás, parabenizou o ex prefeito por deixar a prefeitura saneada. Esses funcionários tão é com lorota, aposto que receberam e tão com brincadeira.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.