Ex-presidiário é preso acusado de assassinar professora na cidade de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

A polícia prendeu no início da noite desta quarta-feira (01) o principal suspeito de ser o autor do assassinato da professora Socorro Gomes Ferreira, 48 anos.

O acusado é ex-presidiário e foi identificado como Ernandes Benjamim de Paiva, vulgo “Guelé”, 24 anos, natural de Quixadá. Ele foi preso na Rua do Corte. Quando a polícia chegou na residência do mesmo, ele tentou se evadir, mas foi capturado.

Apesar da pouca idade, Ernandes já possui uma extensa ficha criminal, responde a pelo menos 7 crimes, entre eles: Art. 129, Art.147, Art.330, Art. 331 do Código Penal Brasileiro. Ele estava preso em Quixeramobim e havia saído da cadeia recentemente, mais precisamente no mês de novembro.

Segundo informações de populares, o acusado estaria seguindo a vítima, quando avistou populares e tentou disfarçar, fingindo estar praticando cooper. Após despistar as pessoas, ele teria cometido o crime.

Ao ser preso, ele negou a autoria do assassinato, mas em seu pescoço foram encontradas diversas marcas de unhas, o que poderá comprovar sua participação no crime. Ele teria assassinado a vítima por estrangulamento.

A Polícia Civil continuará dando prosseguimento as investigações, para saber se “Guelé” teria agido sozinho ou teve a ajuda de algum comparsa para cometer o crime.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Gostaria de saber se alguém dos direitos (des) humanos compareceu aos familiares da professora assassinada por esse bandido e expresidiário. No meu modo de pensar o estado tem que indenizar a família da vítima. Porque esse bandido se encontra aos cuidados do Estado. Se um bandido tava sendo indenizado por 120,000. Quanto vale um professor?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.