Veja fotos: Quadrilha é presa em Quixadá quando se preparava para assaltar ônibus que seguia para Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Uma quadrilha formada por dois homens e uma mulher foi presa na noite deste domingo (05) em uma churrascaria na saída da cidade de Quixadá. Eles foram apreendidos dentro de um ônibus que seguia para o município de Pedra Branca.

Foram presos em flagrante: Mário Weyne Bento de Lima, 21 anos, Francisco Gilvan Gomes de Oliveira, 29 anos, e Edilene Gomes Pereira, que estava completando 22 anos de idade no dia da prisão. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco capsulas intactas, que possivelmente seria utilizada no assalto.

Eles adentraram ao veículo na Rodoviária de Quixadá, e estavam bastante inquietos, momento em que um agente da lei que estava dentro do ônibus percebeu a atitude suspeita do trio e acionou a polícia. Os três foram surpreendidos e presos pelo Cotar e uma equipe do Raio, que os conduziram até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os devidos procedimentos.

Veja as fotos dos suspeitos que foram presos.

image

image (1)




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Esse Agente da Lei está de parabéns, mostrou experiencia e competencia.

  2. Oie boa tarde gostaria de saber o whatsapp de vcs 85 987240181

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.