Russas: Dupla é presa ao transportar drogas dentro de aparelho de TV

- por
  • Compartilhe:
Ceará - Polícia

Os entorpecentes foram localizados dentro de uma televisão de 32 polegadas. (Foto: SSPDS)

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar resultou nas prisões de dois paulistas, que tentavam transportar mais de 10 quilos de maconha, em um ônibus intermunicipal, na tarde desta terça-feira (07). As prisões ocorreram no município de Russas. Os entorpecentes foram localizados dentro de uma televisão de 32 polegadas.

A dupla, identificada por Bruno Pimentel de Castro Oliveira,26 anos, e Paulo Sérgio da Costa Júnior, 22 anos, que já responde por crimes de roubo no Estado de São Paulo, estava em um ônibus que fazia a linha Iguatu/Fortaleza.

Os homens, que apresentaram identificações falsas, tentaram se evadir no momento da abordagem realizada por policiais rodoviários federais. Com o apoio da Polícia Militar, Paulo Sérgio foi capturado nas proximidades. Dando continuidade às diligências, o segundo envolvido foi preso, quando tentava se esconder no primeiro andar de um imóvel em construção.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de também por uso de documentos falsos. No total, foram apreendidos 10 quilos e 25 gramas de maconha.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.