Kel ex-parceiro de Mel é preso no município de Maracanaú

- por
  • Compartilhe:
Foi preso na manhã desta quinta-feira (09), no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, Zaqueu Rodrigues de Sousa, 29 anos, mais conhecido como Kel, ex-parceiro do bandido Mel, morto há cerca de 10 anos. A dupla aterrorizou todo o Estado do Ceará, com a prática de crimes audaciosos.
Kel já responde a vários delitos como, homicídio, assalto, extorsão, associação criminosa, entre outros. A cerca de 10 anos, Mel, Kel e sua quadrilha aterrorizaram o estado, com crimes audaciosos, ficando conhecidos pela prática de assassinatos contra policiais.
Após Mel ser morto no ano de 2007, em uma troca de tiros com a Polícia na zona rural de Canindé, Kel foi baleado, passou cinco anos preso, e teria virado evangélico e deixado a vida criminosa de lado. Atualmente ele vinha se apresentando periodicamente para o juiz da comarca de Maracanaú, que avaliava seu comportamento fora da prisão.
Após investigações feitas pela Polícia Civil de Maracanaú, concluiu-se que Kel estava de volta ao mundo do crime, tendo participação em furtos, assaltos e outros delitos na Região Metropolitana de Fortaleza. A Justiça decretou a prisão preventiva do mesmo, que ao ser abordado, tentou reagir a prisão, e agora também responderá por desacato e danos ao patrimônio.



Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Esses homem não são bandido faz a justiça com as próprias mãos são eroes de coragem valente com o bando de lampião .em homem não se bate se Marta e minha opinião.

  2. Prenda , antes que ele comece a matar Policiais de novo, pois a frota esta pouca e concurso esta longe. Quem nasceu para ser bandido, não esquece a vontade de matar um policial, como este Kel, tem gosta de sangue na boca e ódio nos olhos, muito cuidado policiais.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.