Quadrilha invade fazenda para assaltar, faz família refém e um bandido acaba morto em Ibicuitinga

- por
  • Compartilhe:

 

Um assaltante foi morto na noite desta segunda-feira (13) durante um assalto na zona rural do município de Ibicuitinga, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos cinco homens armados com pistola e escopetas invadiram uma fazenda localizada no Distrito de Currais. A quadrilha invadiu o local por volta das 19 horas, uma família ficou refém dos bandidos.

Ainda de acordo com os policiais, houve reação por parte dos moradores da fazenda que culminou em um tiroteio, um assaltante foi morto. Nenhum dos reféns ficou ferido, o corpo do assaltante foi levado rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

Os policiais do Comando Tático Rural – Cotar, da Força Tática de Apoio – FTA, do BPChoque realizaram buscas na região e conseguiram prender os integrantes da quadrilha, eles foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A polícia ainda não informou a identidade do assaltante que foi morto, e nem a dos que foram presos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Tem que meter bala mesmo!!! Chega dessa história de NÃO REAJA. Até quando vamos ficar reféns da bandidagem. A população tem que pedir o fim do desarmamento. Temos que ter o direito de nos defender.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.