Eunício Oliveira comanda encontro com mais de 500 lideranças do Ceará

- por
  • Compartilhe:

 

O presidente do Senado Nacional, senador Eunício Oliveira, comandou na manhã desta sexta-feira (17) uma reunião-almoço e contou com cerca de 500 convidados.

Caravanas de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de várias cidades do interior cearense e parlamentares federais ligados ao PMDB, PSD, PMB e PR participaram do evento.

O Senador Eunício Oliveira disse que estava propondo debater sobre dois pontos principais a crise do setor hídrico e as dívidas dos agricultores junto ao Banco do Nordeste.

Eunício garantiu que, em Brasília, fará todo esforço para amenizar o quadro da seca, destacando que o aspecto das dívidas rurais já vem sendo tocando pelo BNB, por meio de caravanas no Interior. Participaram técnicos do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca – DNOCS – e do Banco do Nordeste.

Presenças de vários deputados estaduais e federais e de mais de 40 prefeitos do interior, o evento se tornou uma amostra de que a oposição vem forte para 2018.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Monolitos post que tanto critica o PT, venera um dos nomes mais citados na lava jato, bonito hein, que bonito !!!

  2. É o Eunicio que esta nas delações da lava jato?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.