Após desistência, Quixadá é afastado de competições profissionais por dois anos

- por
  • Compartilhe:

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol publicou nesta quinta-feira (09), a portaria que determina o afastamento do Quixadá Futebol Clube de competições profissionais por um período de dois anos.

A punição é resultado da desistência do Canarinho do Sertão das disputas do Campeonato Cearense Série B que terá início no próximo dia 19 de março. Além do afastamento dos certames, a documentação será encaminhada ao Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE) para as devidas providências.

A desistência do time se deu por conta de falta de apoio financeiro por parte da prefeitura municipal, que se comprometeu a buscar parceiros para arrecadar o valor de R$ 120.000,00 (Cento e vinte mil reais) para bancar o time, mas faltando pouco mais de duas semanas para o início das competições, informou aos dirigentes que não seria possível a ajuda financeira.

Confira abaixo a portaria que exclui o time do Quixadá Futebol Clube de competições oficiais.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.