Mecânico é executado a bala, no distrito de Pirangi, em Ibaretama

- por
  • Compartilhe:
Mecânico

A vítima ainda foi socorrida por populares a Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá, mas já chegou sem vida.

A polícia registrou um homicídio a bala no início da tarde desta terça-feira (21), no distrito de Pirangi, em Ibaretama.

Segundo informações da Polícia Militar, o mecânico, Carlos André Rabelo Bezerra, vulgo “Pitôco”, 30 anos, foi executado com vários tiros, por dois elementos em uma motocicleta, próximo a oficina que o mesmo trabalhava. 

Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha uma extensa ficha criminal e foi atingida por quatro disparos, sendo três na coxa direita e um no tórax.

O mecânico foi socorrido por populares e encaminhado as pressas por populares a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Quixadá, mas já deu entrada a unidade de saúde sem vida.

Uma equipe da Perícia Forense conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim, para os devidos procedimentos.

Os policiais realizaram diligências no local e segundo informações os elementos foram vistos na localidade de Travessias, distrito de Ibaretama, contudo até o momento nada foi encontrado.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.