A polícia registrou um assalto seguido de lesão corporal a faca na manhã deste sábado (25), na rua Rodrigues Junior, em Quixadá.
O caso aconteceu por volta das 7h, quando a polícia recebeu via Copom a informação de que acabara de acontecer um roubo a pessoa na rua acima citada. De imediato a equipe da VTR 9131 foi acionada e no local foi informada que três indivíduos haviam roubado um celular preto da marca Alcatel e lesionado a faca um adolescente de 19 anos de idade. A vítima que estava acompanhado de dois amigos, foi lesionado na mão direita e no rosto do lado esquerdo.
A partir das informações repassadas pelas testemunhas, os policiais passaram a diligenciar em toda a área, vindo a prender os três acusados na Rua do Corredor s/n, por trás do quartel do 9º BPM. Um dos acusados foi identificado apenas pelas iniciais A. R. de L. S, nascido em 01/09/1993, natural de Quixadá, servente de pedreiro, residente na Rua Aderaldo Ferreira, nº 139, bairro Campo Velho, e mais dois menores de idade.
A vítima reconheceu os acusados e informou aos policiais que além da faca, a qual foi lesionado, um dos acusados teria feito sugesta como se estivesse armado com arma de fogo, entretanto a faca utilizada no assalto e arma de fogo não foram encontradas com os acusados. As partes foram levadas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos procedimentos cabíveis.


