Jovem quixadaense pede ajuda para conhecer a mãe que desapareceu há mais de 13 anos

- por
  • Compartilhe:
Jovem Campo Novo correto

A jovem tem o sonho de conhecer sua mãe biológica antes de completar 15 anos de idade.

A jovem Pathilla Maria Pinheiro Vieira, 14 anos, residente no bairro Campo Novo , em Quixadá, tem um sonho: Conhecer sua mãe biológica antes de completar 15 anos, em fevereiro de 2018. O nome da mãe da jovem é Maria de Fatima Ferreira de Sousa

Quando tinha apenas um ano e meio, a adolescente foi pega pelo Conselho Tutelar e entregue em uma creche, devido a problemas de alcoolismo que sua mãe vinha passando. Meses depois, a mãe biológica ainda chegou a ir a creche tentar reaver a guarda de Pathilla, mas não obteve êxito.

A jovem então foi criada por outra mulher, identificada como Maria Zilda Pinheiro Vieira, e agora expressou o desejo de finalmente conhecer sua verdadeira mãe. A jovem afirma que recebeu informações de que sua genitora mora no distrito de Custódio, mas nunca conseguiu de fato conhecer a mesma.

Ela pede que se alguém tem alguma informação que possa levar ao paradeiro de sua mãe, entre em contato por um dos telefones: (88) 99734-6201 ou (88) 993460098.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.