Politicagem: Ex-prefeita de Ibaretama poderá assumir gerência do Detran em Quixadá

- por
  • Compartilhe:
Eliria-Queiroz-1-300x225

Ex-prefeita de Ibaretama Elíria Queiroz.

O governador Camilo Santana, numa busca incessante pela sua reeleição, está ocupando a máquina do estado com políticos derrotados e lideranças de vários municípios do interior, com isso acaba por engessar a máquina pública e o estado fica sem condições financeiras de investimento.

Depois de agradar o ex-prefeito interino de Quixadá, Antônio Wellington Xavier Queiroz, com o cargo de gerenciamento da Coordenadoria Regional de Saúde, mesmo com uma gestão de completo descalabro administrativo, dessa vez a “premiada” com um cargo na gestão do estado deve ser a ex-prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, que foi derrotada na última eleição e teve um governo considerado pífio pelos munícipes, ela está sendo cotada para assumir a gerência regional do Detran em Quixadá.

Utilizando a máquina para fazer politicagem o governador termina esquecendo-se de realizar uma gestão competente e moderna, isso faz com que obras como o Hospital Regional do Sertão Central, inaugurado em dezembro de 2014, nunca tenha atendido um paciente sequer.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Amigo Julio Cezar Leite, não é vingança, até porque estou me aposentando, é sim politicagem mesmo, pensa o Deputado que o Povo de Quixadá irá aderir a sua campanha para 2018. esta muito enganado. o Dr. Ricardo vem ai.

  2. Esse blog fala do Camilo como se o Eunício “Índio” fosse fazer diferente.

  3. ESTA FALA DE EDVARDES, EMBORA SEJA MUITO CERTEIRA, CONTÉM UM CERTO RANSO VINGATIVO, OU, ESTAREI ENGANADO ??

  4. Esta maneira de tratar a coisa Pública dando cargos a Políticos derrotados pensando que vai transferir os votos para certos Deputados do Sertão Central esta muito enganado, o Povo desta vez esta de olhos aberto e com a mão calejada de pedir esmola aos Políticos, preparem-se Políticos vamos ter surpresas.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.