Homem é preso trafegando com chip da operação carro pipa em motocicleta no município de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Um homem foi preso acusado de trafegar com chip da operação carro pipa em uma motocicleta no município de Pedra Branca, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18 horas desta terça-feira (18) os policiais estavam realizando patrulhamento de rotina no sitio Santa Clara, zona rural de Pedra Branca, quando abordaram o individuo por nome Tiago Bezerra Soares.

O homem trafegava em uma motocicleta Honda NXR150 Bros ES, de placa OSP 0019, de cor vermelha. Com o mesmo foi encontrado com o mesmo um GPS rastreador de um caminhão pipa Mercedes Benz 1318 de placa NLS7649 de cor vermelha que presta serviço ao 23º BC – Fortaleza.

O individuo trabalha na rota 24 de Pedra Branca prestando abastecimento de água em comunidades rurais o mesmo no momento se encontrava sem a carteira de habilitação e chegou a afirmar que a mesma se encontrava na cidade de Crateús.

Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão e conduziram o do mesmo até a delegacia de polícia civil de Pedra Branca onde foram tomadas as medidas cabíveis ao fato. O acusado deverá responder por estelionato.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.