Atletas quixadaenses poderão se tornar campeões estaduais no Ceará e na Paraíba

- por
  • Compartilhe:

Dico-horzA cidade de Quixadá poderá ter muito em breve três atletas campeões estaduais de futebol, isso porque os quixadaenses Dico, Mimi e Rondinelly disputarão as finais dos campeonatos paraibano e cearense respectivamente.

Atacante Dico é destaque do Treze de Campina Grande

O atacante Dico é um dos destaques da equipe do Treze de Campina Grande e o artilheiro da equipe no Campeonato Paraibano com 04 gols. O atleta de 29 anos, já teve passagens por várias equipes do futebol cearense como Quixadá, Icasa, Ferroviário, Fortaleza, Tiradentes, Horizonte, e ainda o Sousa da Paraíba e o Serra Talhada de Pernambuco. O Treze disputará a final do Campeonato Paraibano contra a equipe do Botafogo, e já tem vaga garantida no Campeonato Brasileiro Série D 2018.

Meia Mimi marcou gol decisivo que garantiu vantagem do Ferroviário contra o Fortaleza nas Semi-finais do Cearense.

O meia Mimi é uma das peças fundamentais no esquema tático do técnico Vladimir de Jesus no Ferroviário, ele foi o autor do gol decisivo de empate aos 49 minutos do segundo tempo na segunda partida das semi-finais contra o Fortaleza, e que garantiu a vantagem do empate no terceiro jogo entre as duas equipes, o empate na terceira partida acabou classificando o Ferrão para a final do Campeonato Cearense 2017 para enfrentar a equipe do Ceará. Mimi já teve passagens por equipes como Quixadá, Guarany de Sobral, Icasa, Itapipoca, e equipes do Piauí como River e Flamengo. O Ferroviário já tem vaga garantida na Série D do Campeonato Brasileiro 2018, bem como na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do próximo ano

Volante Rondinelly é peça importante na equipe do técnico Vladimir de Jesus.

O volante Rondinelly vem tendo poucas oportunidades na equipe do Ferroviário, mas tem sido relacionado em todas as partidas e fica como opção para ser utilizado no decorrer da partida. O atleta foi um dos poucos destaques na desastrosa campanha do Quixadá Futebol Clube em 2016, talvez por isso tenha sido contratado pelo Presidente do Ferrão Walmir Araújo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.