Caixa eletrônico é violado mas alarme dispara e meliantes fogem sem levar nada de agência bancária em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 16h desta segunda-feira (01) a operadora da Central de Alarmes da Caixa Econômica Federal, com sede em Recife – PE, entrou em contato com o Copom informando que a agência da Caixa em Quixadá estava com o alarme de segurança disparado.

A composição da VTR 9131 de imediato se dirigiu ate o local e la chegando constatou que a agência estava com fumaça, e que o último caixa eletrônico estava violado.

Segundo informações da Central de Alarmes da Caixa Econômica Federal, conforme visto no sistema de monitoramento de câmeras da agência, dois elementos, sendo um homem trajando camisa laranja e uma mulher vestindo uma blusa preta, em um veículo modelo Corsa Joy de cor preta, violaram o caixa eletrônico, e quando isso acontecia,o sistema de segurança exalou uma fumaça e disparou o alarme.

Os policiais militares acionaram a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para adoção das medidas cabíveis. A PM realizou diligências com o intuito de identificar e prender os meliantes, porém até o momento não obtiveram êxito.

Por se tratar de um órgão federal, a Polícia Federal deverá investigar o caso. As imagens do circuito interno não foram repassadas a Polícia Militar.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.