Veja vídeo: Dupla se passa por clientes e assalta farmácia no município de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Uma farmácia localizada na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, em Quixeramobim, foi assaltada pela terceira vez, o crime aconteceu por volta das 12h:30min desta quarta-feira (03).

Segundo a gerência da farmácia, a dupla chegou ao estabelecimento se passando por clientes e logo em seguida anunciou o assalto. Os assaltantes chegaram a simular que estariam com armas debaixo da camisa. Sem nenhum temor em relação ao circuito interno de câmeras, os assaltantes levaram R$ 300,00 do caixa e em seguida fugiram em uma bicicleta.

A Polícia pede a ajuda da população para identificar a dupla repassando informações através do telefone (088) 3441.0302 ou whatsapp (088) 9.9970.6446, ambos da Polícia Civil. (Com informações e vídeo do Sistema Maior de Comunicação).

Veja o vídeo da ação dos assaltantes.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Para estes vagabundos tem que ter muita borracha nos lombos, pegar o guidom da bicicleta e enfiar na bunda deles, cadê a Plicia que com o video não reconhece estes vagabundos? Polícia é policia, reconhece um vagabundo de longe, e estes estavam bem nítidos no video. Pau neles.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.