Gravíssimo acidente causa morte de jovem de apenas 23 anos em Quixadá

- por
  • Compartilhe:
lUCAS

O jovem estava prestes a concluir o curso de Odontologia. Foto: Arquivo Pessoal

Um gravíssimo acidente registrado na madrugada deste domingo (07) na Rua José de Queiroz Pessoa, bairro Planalto Universitário, Quixadá, resultou na morte do jovem Lucas Ribeiro Pompeu, 23 anos, estudante do curso de Odontologia.

A vítima conduzia um veículo Siena de placas OSS-9109 quando perdeu o controle do veículo e veio a colidir na traseira de uma Chevrolet S10, vindo a capotar logo em seguida.

O jovem ficou preso as ferragens e teve morte imediata. A equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiro esteve presente no local para realizar o trabalho de retirada do corpo da vítima das ferragens.

A tragédia deixou a população quixadaense bastante abalada, pois o jovem era muito conhecido e querido na cidade.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É muito triste quando uma vida se desfaz independente de sua idade, pois sempre irá deixar um vazio eterno nos corações das pessoas que convivíamos. A morte é algo muito penoso para os familiares principalmente quando os sonhos não são concretizados. Enfim, a morte chegará para todos e o ser humano precisa ser capaz de entender que até na morte de alguém, existe um aprendizado para os viventes. Como diz às Sagradas Escrituras; quando se trata da morte de alguém, pois a palavra de Deus nos ensina que é melhor ir à casa onde há luto do está entres banquetes. Infelizmente, muitos preferem estarem entres os banquetes pensando somente no seu próprio bem estar, enquanto que participar de uma cerimônia fúnebre é algo pesaroso, pois o pranto e a dor da perca estão ali e encravadas como um punhal nas costas. Uma coisa eu sei e aprendi, que existem caminhos que é muito bom e maravilhoso mais o fim é a morte. Deixo aqui um pouco do meu pensamento à todos que lerem e os meus sentimentos aos familiares do jovem Lucas.🙏

  2. Que Deus conforte o coração de tds os familiares

  3. Lamentávelmente, a morte de Lucas, nos deixa muito triste e ao mesmo tempo preocupado com os jovens de Quixadá, tem que ter muito cuidado, que Deus conforte a sua Família, e que esteja sempre a direita de Deus Pai.
    Edvardes Filho e Família.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.