Ricardo Silveira, vereadores e comissão de aprovados no concurso público se reúnem com Presidente do TCM

- por
  • Compartilhe:

A comitiva foi recebida pelo Presidente do TCM, Conselheiro Domingos Filhos, na pauta do encontro, a homologação do Concurso Público de Quixadá.

O médico Ricardo Silveira juntamente com os Vereadores Iranildo Barbosa, Luiz do Hospital, José Evaristo e Cabo Marlim e uma comissão representando os aprovados no concurso público de Quixadá, estiveram na manhã desta quarta-feira (10) no Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, onde foram recebidos pelo Presidente do órgão, conselheiro Domingos Filho.

Na pauta do encontro esteve a anulação do Concurso Público de Quixadá, os quixadaenses ponderaram com o conselheiro para que o Tribunal possa acompanhar o caso e informaram sobre a Ação Civil Pública que o Ministério Público havia impetrado para que a justiça faça com que o concurso seja homologado.

De acordo com a comitiva o Conselheiro Domingos Filho foi bastante receptivo, e disse que o órgão deverá tratar sobre a questão do concurso de Quixadá, eles irão analisar todos os procedimentos e o Tribunal emitirá o seu parecer acerca do assunto.

Ricardo Silveira classificou o encontro como muito oportuno e bastante proveitoso: “Estivemos com o Presidente Domingos Filho para pedir que se faça justiça com as pessoas que fizeram o concurso público de Quixadá, ainda mais quando as alegações utilizadas pela atual administração são infundadas e se baseiam em atos politiqueiros, as pessoas tem que ingressarem no serviço público por seus próprios méritos e não por favores políticos ou apadrinhamento. Continuaremos incansáveis nessa luta para que os concursados tenham seus direitos garantidos e assegurados”, finalizou.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. alguém sabe as ultimas novidades sobre o concurso.

  2. Eu estou torcendo, wue jystica5 seja feita,porque nao devemos ficar sempre vomo obje de udk desses prefeitos sem compusturas vom essr recurso de curral eleitoreiros fazenfo das oesfuad vomo fossrmoe mercadorias ;mas fico receosa a respeito dessa posição do presidente do TCM,esse prefeito aí é um viciado em fazer oposição o que é certo o …conservar os outros amarrar..vja isso Srm Domingo Filho.😏😏

  3. VEREADORES: Iranildo Barbosa(bacurin), Luiz do Hospital, José Evaristo e Cabo Marlim, Gravem bem esses nomes são os únicos vereadores de coragem que estão nessa batalha a favor do concurso, ou sejam à favor do povo; muitos dos aprovados votaram nos outros vereadores covardes que nesse momento estão comendo na palma da mão do prefeito, esperem novamente esses tipos de “vereadores covardes” baterem novamente na porta do eleitor.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.