TV Monólitos: População de Jatobá ainda não viu médico esse ano, Prefeitura de Quixadá informou ao CNES que contratou desde março

- por
  • Compartilhe:

Site do CNES mostra que profissional deveria começar atendimentos em 01/03/2017

Quarta-feira dia 01/03/2017, essa foi a data informada pela Prefeitura de Quixadá ao Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde – CNES – que uma médica começou a trabalhar no Posto de Saúde da localidade de Jatobá, no distrito de Custódio, zona rural do município.

Contudo moradores daquela comunidade relataram que esse ano ainda não existiu atendimento médico no posto de saúde, e que a falta do profissional está prejudicando toda população da localidade. A equipe de reportagem da TV Monólitos esteve no posto de saúde e confirmou a informação. De acordo com o site do CNES a médica que deveria estar atendendo no posto de saúde seria contratada temporariamente.

Vereadores procurados por nossa reportagem disseram que irão averiguar a situação e posteriormente deverão denunciar o caso ao Ministério Público. “Não podemos deixar isso passar despercebido, é a saúde da nossa população que está sendo tratada de forma desumana” disse o vereador Luiz do Hospital.

Acompanhe todas as informações na reportagem sobre a falta de atendimento médico no posto de saúde de Jatobá assistindo a matéria da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.