Pedreiro é acusado de estuprar criança de apenas 12 anos no bairro Carrascal, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um crime bárbaro foi registrado na noite deste domingo (21) no bairro Carrascal, em Quixadá, uma criança de apenas 12 anos de idade teria sido estuprada pelo seu próprio vizinho, quando a vítima teria pedido ao acusado para consertar sua bicicleta que estava com defeito.

Por volta das 20h:30min uma pessoa ligou para o Copom informando que sua sobrinha havia sido estuprada pelo seu próprio vizinho. Uma composição policial compareceu ao local e encontrou a vítima, uma criança de apenas 12 anos, residente da rua Abraão Baquit, bairro Carrascal II. Familiares da criança informaram que ao pedir para consertar sua bicicleta, a vítima teria teria sido trancada na residência do acusado que tentou estrupa-la.

O acusado que não teve seu nome divulgado pela polícia, foi preso em flagrante em sua residência e encaminhado juntamente com a vítima e seu familiares a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis. O acusado deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.