Dois jovens foram presos quando tentavam arrombar uma loja no centro da cidade de Quixeramobim, os dois já haviam arrombado outros quatro estabelecimentos comerciais.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23 horas desta segunda-feira (22), dois indivíduos estavam tentando arrombar a loja Galeria Holandina, localizada na rua Monsenhor Salviano Pinto, os policiais foram até o local e conseguiram prender os acusados.
Os indivíduos foram identificados como sendo José Mateus Gomes da Cunha Silva, 18 anos, e Antônio Igor Ferreira, 19 anos. Os jovens foram presos em flagrante e ao serem revistados pelo policiais foram encontrados uma calça de nylon, uma lanterna, um arco de serra feito de ferro com uma lâmina e um par de luvas.
Os acusados confessaram ter participado de outras tentativas de arrombamento em lojas de Quixeramobim entre elas Sertão Motos, Macavi, Panificadora Q-Pão e Nova Tecnologia. Eles foram encaminhados a Delegacia Regional de Quixadá para as devidas providências.


