TV Monólitos: Familiares pedem ajuda para manter viva jovem quixadaense portadora de hidrocefalia

- por
  • Compartilhe:

A jovem Bianca Kelly, 21 anos, residente no bairro Renascer em Quixadá está precisando de ajuda, isso porque a mesma é portadora de uma doença denominada de Hidrocefalia, ela não consegue se locomover sozinha e depende exclusivamente da ajuda sua mãe.

Bianca recebe um benefício do Governo Federal, mas este não vem sendo suficiente para custear todas as despesas com fraldas, medicamentos e alimentação da jovem. Os pais estão desempregados e veem a situação se complicar a cada dia que passa.

Desta forma, os familiares de Bianca entraram em contato com a redação do Monólitos Post para pedir ajuda. Neste momento as maiores necessidades são por fraldas adulto tamanho G, um colchão e uma cadeira de rodas para que a jovem possa se locomover dentro de casa e até mesmo tomar banho.

A equipe da TV Monólitos esteve nesta quarta-feira (24) na casa da jovem, que mora no bairro Renascer, e mostrou a difícil situação em que vive a jovem, portanto caso você possa ajudar basta entrar em contato pelo telefone (88) 99615-9793 ou com nossa redação através do chat da nossa página do facebook ou pelo email: monolitosquixada@gmail.com. Compartilhe essa matéria para que mais pessoas possam ajudar no tratamento de Bianca.

Assista abaixo a reportagem completa da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.