Cerca de oitenta pessoas participam de ato “Fora Temer” organizado pelo Prefeito de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

O ato em protesto ao Governo Temer, realizado na tarde do último sábado (27), em Quixadá, não recebeu à adesão dos quixadaenses. Embora o evento, encabeçado pelo prefeito Ilário Marques (PT) e pelo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiú, Choró e Ibicuitinga (SINDSEP), tenha sido bastante divulgado através de emissoras de rádio e panfletos espalhados pelo município, à população preferiu realizar as atividades previstas para as horas de lazer do final de semana.

Apenas cerca de oitenta pessoas participaram do evento. A população quixadaense demonstra desmotivação com a politica, o que não é para menos. Os veículos de comunicação mostram, diariamente, políticos envolvidos em corrupção, fazendo com que as pessoas comecem a não mais acreditar nos políticos.

Em Quixadá, a falta de confiança nos políticos tem marcado a política local. O prefeito Ilário Marques, que realizou uma campanha baseada na unidade, prometeu uma gestão inovadora, entretanto não é o que é visto. Até o momento, a atual gestão tem se preocupado mais em defender-se dos erros cometidos do que anunciado grandes obras e serviços. Diversos são os postos de saúde sem profissionais, licitações exorbitantes, insegurança e perseguição marcam um início de gestão que parece ser a continuidade da anterior.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Meu Deus a dor de ” uma lapada” num se cura nunca! Quando é que esse “ex-futuro grupo político” vai parar de chorar?! Esse “chororô” já tá puxado e puxado pro ruim!!!

  2. O choro é livre!!! O PT sempre foi perseguido. E seus eleitores sempre souberam ser discretos e dar a resposta nas urnas. Quem foi mesmo que ganhou a eleição municipal, estadual e federal??? O PT!!! Porque? Porque o povo um hora ou outra acorda e percebe que não precisa está se apresentando, basta votar. Tome!!!

  3. Kkkkkkkkkkkk a casa caiu seus defensores de bandidos! Se tivessem pagado as pessoas pra irem como o PT faz em outros lugares, talvez tivesse juntado pelo menos umas 100 pessoas kkkk. Bolsonaro 2018!

  4. Quem vai sair de sua casa pra defender facção criminosa?
    Depois da ação rídicula da senadora Gleycy Hoffman contra o senador Tasso Jereissat, mostra do que esse povo é capaz de fazer pelo poder.
    Fora Lula, Dilma, Temer, Gleicy Hoffman, Aécio e toda sua guangue, todos na cadeia.

  5. Os dias mudam, o tempo passa, e o povo vai caindo na real que a paixao besta se acaba, quem te viu quem te ver, outrora enchia a praça, agora vao so os cargos comissionados e terceirizados,lamentavel, independente dele ser ou nao o puxador do movimento EU DIGO FORA TEMER!

  6. Everardinhe parabéns.por esse meio de comunicação.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.