As Polícia Militar e Civil desencadearam na manhã desta quinta-feira (08) uma operação em diversos bairros do município com o intuito de combater o tráfico de drogas e o crime organizado em Quixadá. Mandados de busca e apreensão solicitados pela Delegacia Regional de Polícia Civil e expedidos pela comarca de Quixadá.
Aproximadamente 20 viaturas foram enviadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social para darem apoio a operação que teve a frente o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Quixadá, Ten. Cel. Rodrigues. Outras operações semelhantes deverão ser realizadas até o fim do período junino.
Tanto o Comandante do 9º BPM Ten. Cel. Rodrigues quanto o Delegado Regional de Polícia Civil de Quixadá Dr. Marcus Vinicius vem realizando um grande trabalho a frente de suas pastas, desde que assumiram, pelo menos duas quadrilhas foram desarticuladas em Quixadá e vários criminosos foram tirados de circulação.
A equipe de reportagem da TV Monólitos conversou com EXCLUSIVIDADE com o Comandante do 9BPM, ele comenta a respeito da operação que foi desencadeada na manhã de hoje, bem como sobre a parceria das policias militar e civil que vem rendendo bons frutos e diminuindo os índices de criminalidade na terra dos monólitos.



É isso aí Amanda! Apoiado. Devemos muito aos senhores e senhoras que cuidam das nossas vidas no dia-a-dia. E enquanto cidadãos de bem, vamos contribuir fazendo denúncias e se negando a contribuir com qualquer tipo de crime, inclusive aqueles tidos como pequenos e que geram renda aos criminosos. Obrigado por tudo!
Gostaria de primeiro parabenizar o trabalho da policia civil e militar, que vem a cada dia trazendo de volta a tranquilidade ao povo quixadaense, e fazer um apelo em nome de inúmeros cidadãos, para que reforcem a segurança principalmente no centro da cidade e entorno das faculdades da região, pois o número de assaltos nessas regiões tem crescido nos últimos meses. Faço esse apelo com fé e confiança nesses homens de garra que tanto lutam pela paz em nossa terra, parabéns a policia, o cidadão de bem agradece.