“Eudes do Correio”: Carteiro mais famoso de Quixadá se aposenta após 33 anos de serviços prestados aos quixadaenses

- por
  • Compartilhe:

Talvez pelo menos uma vez na vida você teve aquela correspondência ou encomenda importante que não chegou em sua residência no dia previsto ou em alguns casos nem chegou. Com Eudes Moura, ou simplesmente “Eudes dos Correios” isso era pouco provável de acontecer, uma vez que o servidor público sempre prezou pela pontualidade na entrega de suas correspondências.

Após mais de 33 anos de relevantes serviços prestados a sociedade quixadaense, “Eudes dos Correios” está se afastando definitivamente de suas funções no órgão federal. O anúncio foi feito por sua filha Gyzele Moura em seu perfil pessoal no facebook.

A notícia pegou muitos de surpresa e veio acompanhada de desejos de felicitações pela nova conquista e algumas lamentações, já que o mesmo é bastante conhecido e principalmente querido na cidade.

Confira a homenagem feita pela filha de “Eudes dos Correios” em seu perfil pessoal no facebook

E depois de 33 anos e 2 meses de muito trabalho e total dedicação, meu pai, o famoso Eudes do Correio, se afastou em…

Posted by Gyzele Moura on Friday, June 9, 2017

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Amigo Eudes, que sua aposentadoria venha fazer de você uma pessoas muita mais feliz, não quero dizer que com seu trabalho no correio não o fizera feliz, e´que com a aposentadoria temos mais tempo pra vida, e cuidar dos nossos filhos e da família, só peço uma coisa amigo Eudes é que não deixe nossas caminhadas todas as manhãs, bem vindo a reino dos idosos, um abraço com muito carinho,
    do seu amigo,
    Edvardes Filho

  2. Lendo esse post da filha do Sr. Eudes, percebo o quanto ainda vale a pena acreditar nas pessoas.
    O Sr. Eudes foi o carteiro da minha rua por muito tempo. Sempre muito prestativo e atencioso.
    Que essa nova etapa seja de tranquilidade e paz na vida dele.
    Agradeço por seus serviços, sempre prestados com muito zelo!

  3. Nada a lamentar, só agradecer a pontualidade, a amizade e a cordialidade sempre companheiras do amigo EUDES. Parabéns pelos serviços muito bem prestados à comunidade não só de Quixadá, mas de todo o sertão central do Ceará. Agora terá tempo de fazer outras tarefas que não lhe sobravam espaço, principalmente dedicação à sua família. Abraço carinhoso do amigo.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.