Duas pessoas são presas e vasto material apreendido em residência no Campo Velho, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A polícia prendeu duas pessoas na tarde deste sábado (17) em uma residência no bairro Campo Velho, em Quixadá, drogas e um vasto material também foram apreendidos.

Por volta das 16h a polícia recebeu uma denúncia de que em uma residência na travessa Francisco Bezerra de Figueiredo, s/n, Campo Velho, havia uma movimentação estranha. Policiais foram até o local e encontraram o fugitivo da cadeia pública de Senador Pompeu Diego Pereira da Silva, conhecido como “Fusquinha”. Ao perceber a presença dos policiais, “Fusquinha” conseguiu fugir pulando o muro das residências vizinhas.

Na casa onde o foragido estava foi apreendido: um revólver Taurus calibre .32, 06 (seis) munições de .32 intactas, 23 (vinte e três) papelotes de cocaína (45 gramas), R$ 139,35 em espécie, 01 relógio invicta, vários cartões, uma motocicleta Honda 125 Titan verde de placa HWT 2962, com restrições administrativas e uma motoneta “cinquentinha” branca

Na residência foram encontradas ainda duas pessoas, um jovem de 23 anos e um mulher de 51 anos de idade, ambos não tiveram seus nomes divulgados pela polícia.

Os dois foram presos e encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos devidos procedimentos. 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.