TV Monólitos: Conheça o bar de Quixadá onde entrar sem blusa é proibido e “liso” não deve frequentar

- por
  • Compartilhe:

Você com certeza no final de um longo e cansativo dia de trabalho já reuniu os amigos para bater um papo e beber aquela cerveja gelada acompanhada de um tira gosto de sua preferência.

Em Quixadá um dos bares mais folclóricos e que já aconteceu de tudo um pouco é o “Bar Colynas”, ou simplesmente Bar do Chico Amorim. Mas este não é um bar como qualquer outro, existem regras estabelecidas pelo proprietário que devem ser seguidas a risca, e quem insistir em descumpri-las como afirma o próprio Chico Amorim, leva cartão vermelho.

No “Bar Colynas” por exemplo é terminantemente proibido entrar sem camisa, ligar som de carro e o mais importante, pessoas “lisas” devem evitar frequentar o local.

A equipe da TV Monólitos esteve no “Bar Colynas” onde bateu um papo descontraído com Chico Amorim, ele conta alguns causos engraçados que já aconteceram em seu estabelecimento, bem como sobre um pouco de sua história e como surgiu a ideia do comercio.

Clique e assista a reportagem abaixo. 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. kkkkkkkk, CHICO AMORIM MEU AMIGO, VOCÊ É SHOWW!

  2. A contradições, pelo que veja no Bar do CHICO AMORIM, o que se tem muito lá é LISO, e que o Bar só serve para FOFOCAS de desocupados.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.