Duas mortes por afogamento são registradas nesta terça-feira nos municípios de Ibicuitinga e Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar registrou duas mortes por afogamento somente nesta terça-feira (04), os casos aconteceram nos municípios de Ibicuitinga e Quixeramobim.

O primeiro caso aconteceu por volta das 14 horas no Sítio Tamanduá, município de Ibicuitinga, onde uma pessoa que não teve seu nome divulgado pela polícia, saiu de casa para tomar banho no açude da comunidade, e os familiares ao perceberem a demora da vítima foram atrás de encontrá-lo. Ao chegarem no local os familiares encontraram a vítima boiando, ainda socorreram ao hospital, porém o mesmo já estava em óbito.

Idoso morre afogado na zona rural de Quixeramobim

Já por volta das 16 horas na localidade de Fazenda Novo Alegre zona rural de Quixeramobim, um idoso de 62 anos saiu para trabalhar e não mais retornou. Os familiares então saíram a sua procura e encontraram a vítima já sem vida dentro do açude. O rabecão da Perícia Forense foi acionado para recolher o corpo da vítima.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.