TV Monólitos: “Camilo é frouxo e não deixa as asas dos Ferreiras Gomes” disse Luis Pontes no encontro do PSDB em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB – realizou na noite desta quinta-feira (20) o encontro regional do Sertão Central. O evento aconteceu no auditório da CDL no município de Quixadá e contou com a participação de diversas lideranças do partido.

O Presidente Estadual, Luis Pontes, disse que o partido não pode ficar como coadjuvante, e precisa ser protagonista nas próximas eleições. “O governador Camilo é frouxo, ele não sai das asas dos Ferreiras Gomes e loteou o estado, isso está prejudicando a população do Ceará, temos que fazer com que o estado volte a se desenvolver” disse o dirigente.

Em relação a política de Quixadá Luis Pontes disse que o município precisa ter um deputado estadual de credibilidade. “Quixadá não pode ficar com esses deputados lambe botas do governo, precisa ter um deputado que tenha credibilidade e represente o povo de Quixadá” resumiu o presidente estadual.

Participaram do evento os deputados Raimundo Matos e Carlos Matos, além de prefeitos, vereadores e lideranças de várias cidades da região.

Assista a matéria da TV Monólitos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Flouxo e Covarde para ser mais sincero, estas são as declarações dos Políticos atuais do Estado do Ceará , não sou muito chegado ao Sr. Luiz Pontes, mais nestas declarações ele tem razão, a falta de Governabilidade, se deixar se influenciar por outros Políticos na Administração, isso só vem a piorar sua futura reeleição que esta por um fio, eu mesmo apostei no seu Governo, mais agora vou pro outro lado para saber que cor tem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.