Em audiência com o Superintendente da Funasa, vereadora Eneide Saraiva busca recursos para Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

A vereadora Eneide Saraiva, do município de Banabuiú, esteve na tarde desta quarta-feira (16) em audiência com o Superintendente da Fundação Nacional da Saúde no Ceará, Dr. Ricardo Silveira. Na oportunidade a parlamentar reivindicou algumas ações para Banabuiú, algumas delas visando o combate a escassez de água nos distritos do município.

O médico quixadaense disse que está agendando uma visita a Banabuiú e na oportunidade irá conhecer as demandas e planejar várias ações para serem executadas pela Funasa numa tentativa de ajudar a população daquele município. “Estou arrumando a casa e irei começar a visitar as cidades do interior” ressaltou Ricardo Silveira. 

“Visitei o superintendente da FUNASA, Dr. Ricardo Silveira. Como representante do povo de Banabuiú fui em busca de recursos e conquistas para nosso município. Saio de lá com a certeza de que muito será feito em prol da qualidade de vida do nosso município. Não posso deixar de agradecer ao Dr. Ricardo, ao qual me recebeu tão bem, e se comprometeu a ajudar nosso povo.” disse Eneide Saraiva.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.