Vereador de Iguatu confirma que negociações políticas com prefeito de Quixadá estão bastante avançadas

- por
  • Compartilhe:

Ilário Marques, Bandeira Júnior e correligionários negociando apoio a deputada Rachel Marques

Logo após a publicação, com exclusividade, da matéria na qual informamos que o vereador de Iguatu, Bandeira Júnior (PMDB), estaria em negociação para um possível apoio a deputada Rachel Marques para as eleições do próximo ano, e que esse apoio teria sido acertado com o prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), o parlamentar iguatuense entrou em contato com nossa redação onde confirmou que esse acordo político já está bastante avançado.

De acordo com Bandeira Júnior, que fazia parte da base do deputado estadual Agenor Neto (PMDB), o contato com o gestor quixadaense aconteceu através do vice-prefeito de Quixadá que morou muitos anos naquela cidade, e informou que um grupo de pessoas de Iguatu estão buscando formar um novo grupo político no município, que foi denominado pelo parlamentar de terceira via. Ainda de acordo com o vereador, o prefeito de Quixadá teria afirmado que levaria os filiados do Partido dos Trabalhadores para participar do grupo.

Indagado como seria o apoio para a deputada Rachel Marques, ou seja, se para uma candidatura a deputada federal ou para sua reeleição para a Assembleia Legislativa, o vereador disse que Ilário Marques não decidiu qual será a pretensão de sua esposa. “Ninguém sabe ainda se ela é candidata mesmo a federal, o próprio Ilário não sabe ainda se isso se confirma, tudo gira em torno da política nacional, o que acontecer na política nacional vai se refletir no estado” ressaltou Bandeira Júnior.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.