Homem tem moto furtada mas na fuga ladrão acaba caindo e polícia recupera veículo

- por
  • Compartilhe:

A polícia registrou um furto a motocicleta na noite desta quarta-feira (23) no bairro São João, em Quixadá, mas pouco tempo depois o veículo foi recuperado graças a pouca sorte do acusado.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23 horas na Rua Argentina, um homem identificado como Francisco Queyroz dos Santos estacionou sua motocicleta Brós de cor preta de frente a sua residência, e quando foi olhar a moto não estava no local. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e registrar o ocorrido.

Policiais militares passaram a diligenciar em todo o bairro, e alguns minutos depois, populares entraram em contato com o Copom informando que na Rua Paraguai um individuo, que pilotava uma moto Bros veio a cair e abandonou a moto, fugindo logo em seguida.

Uma composição policial foi até o local e constatou que era a mesma moto que tinha sido furtada. A moto foi conduzida ate a Delegacia Regional de Polícia Civil e apresentado a autoridade de plantão.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.