Quixadá: Irmãs sonham em encontrar o pai que nunca conheceram

- por
  • Compartilhe:

 

Josilene Belizario da Silva, 36 anos, reside no distrito de Dom Maurício, zona rural de Quixadá, tem um sonho de conhecer seu pai, esse desejo é compartilhado pelas suas duas irmãs Jucilene Belizário da Silva e Jusirene da Silva Belizário.

A época as três residiam com os pais Maria de Fatima da Silva Belizario e Luiz Belizário da Silva, eles moravam no estado do Pará. O genitor saiu de casa em busca de um emprego, afirmando que quando se estabelecesse em algum lugar voltava para levar a família, mas desde então sumiu e não deu mais notícias.

A família então começou a passar bastante necessidade, e a mãe, com ajuda de vizinhos, comprou as passagens para virem morar no Ceará, mais precisamente em Quixadá. Desde então começaram uma luta incansável para encontrar o pai que nunca conheceram. As três irmãs já chegaram inclusive a escrever uma carta para o Programa do Gugu, quando o mesmo trabalhava no SBT, mas nunca obtiveram resposta.

Sobre o assunto, Josilene Belizario comenta: “Não guardamos magoas nenhuma deste homem, não sei o que aconteceu com ele, se ele está vivo ou morto, independente do homem que ele seja, mesmo sem conhecê-lo, temos muito carinho por ele, um amor escondido e inexplicável. Ele nunca deixará de ser o nosso pai, sentimos em nosso coração que ele ainda estar vivo, com uma nova família, e talvez tenha vergonha de nos procurar. Pedimos que nos ajudem a realizar este sonho, que é reencontrá-lo, e preencher este vazio que sentimos em nossos corações, pois as datas mais tristes para nós são: Dia dos pais, natal, ano novo e aniversario, pois nunca tivemos nenhuma comemoração ao lado dele, já que nunca procurou”, finalizou.

Se você tem qualquer informação que leve ao paradeiro de Luiz Belizário da Silva, entre em contato com a redação do Monólitos Post através do inbox de nossa página CLIQUE AQUI  ou através do e-mail monolitosquixada@gmail.com. Ajude essas mulheres a realizarem este sonho e encontrarem seu pai.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.