Adolescente de 17 anos é lesionado a faca após invadir residência de desafeto em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Um adolescente de 17 anos foi lesionado a faca na manhã de quinta-feira (24) após invadir a casa de um desafeto armado com um facão para tentar matá-lo, no município de Pedra Branca.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 07h:30min na Rua Santo Expedito, bairro Santa Maria, após discussão banal o homem identificado como Francisco Diassis da Silva, conhecido popularmente como “Pajé”, 45 anos, lesionou a golpes de faca um jovem identificado apenas pelas iniciais J. L. V, 17 anos. O acusado informou aos policiais que o adolescente teria invadido sua residência armado com um facão, lhe agredido fisicamente, e lhe ameaçando de morte, sendo assim o homem foi até a cozinha pegou uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe contra seu agressor na região do abdômen.

O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos devidos procedimentos. A vítima foi conduzida ao hospital local e em seguida transferido ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, e seu quadro de saúde é estável.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.