A polêmica sobre a concessão de Título de Cidadão Quixadaense ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve um fim melancólico para quem o apoia. Nem os vereadores da base de apoio a gestão petista local chegaram ao consenso sobre conceder a comenda. Sem quórum, porque parte dos parlamenteares da base de sustentação ao governo faltaram ao encontro, o presidente da Câmara Municipal de Quixadá, Ivan Construções, teve que cancelar a sessão extraordinária marcada de forma ilegal, uma vez que infringia o regimento da casa.
O assunto, logo após o Monólitos Post publicar matéria, no último dia 25, informando que o presidente da Câmara de Quixadá retirou de pauta projeto que concedia título de cidadania ao ex-presidente Lula, passou a ser o mais debatido nas ruas, calçadas e comércios da cidade, uma vez que o presidente da Legislativo local tentou “manobrar” para que o Projeto de Decreto fosse aprovado numa sessão extraordinária, em regime de urgência, marcada para esta segunda-feira (28), burlando assim a lei
Grande parte da população é contra a concessão do título ao petista que chegou ao mais alto cargo político do pais, pois acham que não seria digno para o município “premiar” uma pessoa condenada pela justiça. Ao que parece, os vereadores ligados ao atual prefeito tiveram medo da repercussão negativa, caso houvesse aprovação e decidiram recuar, não comparecendo a sessão. Enquanto isso, os de oposição, como Cabo Marlim, Iranildo Bacurim, Evaristo Oliveira, Luiz do Hospital e Louro da Juatama eram contra a concessão do título e falaram sobre o assunto, com exclusividade para TV Monólitos. Confira.



Isso é que é um jornalismo de verdade!!! Você amigos quixadaenses que veem que determinados site jornalísticos se vendem, mostrando nenhu compromisso com o seu leitor, para de visualizarem, mostrem que querem respeito. É UM DIREITO NOSSO SABERMOS DA VERDADE… Meus parabéns ao grupo Monólitos.
Parabéns a esse site, é só aqui que ficamos sabendo de assuntos que nos outros tentam camuflar.
por falar em camuflar, COMO ESTÁ A NOVELA DO CONCURSO PUBLICO ???