Superitendente da Funasa e representantes da AMUSC se reúnem para discutir ações no Sertão Central

- por
  • Compartilhe:

Os representantes da AMUSC foram recebidos por Ricardo Silveira

Em muitos municípios do Sertão Central ainda é grande a demanda por água e redes de saneamento básico em áreas consideradas de alto risco de transmissão de doenças por falta de um sistema de esgotamento adequado.

Pensando nisso, representantes da Associação dos Municípios do Sertão Central – AMUSC estiveram nesta quarta-feira (30) na Fundação Nacional de Saúde – FUNASA em Fortaleza, onde foram recebidos pelo superintendente do órgão Ricardo Silveira.

Presentes a reunião estavam o Prefeito de Choró Marcondes Jucá, Prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, além de representantes dos municípios de Banabuiú, Solonópole e Ibicuitinga. A Secretária Executiva da AMUSC ,Valdênia Nascimento, também esteve presente ao encontro.

“Neste importante encontro tratamos de importantes ações em parceria com a Funasa e esses municípios cearenses, visando melhorar a qualidade de vida daqueles menos favorecidos”, pontuou Ricardo Silveira.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.