Colisão mata jovem de apenas 23 anos na zona rural de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A mulher não resistiu a gravidade das lesões e veio a óbito no município de Ocara, enquanto era transferida para Fortaleza

A bruxa parece está mesmo solta em Quixadá, após um acidente de trânsito registrado na localidade de “Pote Seco” na noite deste sábado (09) em que duas pessoas ficaram em estado gravíssimo, mais um acidente de trânsito foi registrado na terra dos monólitos e vitimou fatalmente uma jovem de apenas 23 anos de idade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas deste domingo (10) o Copom tomou conhecido que durante a madrugada de hoje na localidade de “Picos Mineiros” havia ocorrido um colisão envolvendo uma moto e outro veículo não identificado. No acidente a jovem Francisca Sirlany de Menezes, 23 anos, teria ficado em estado grave, sendo socorrida ao Hospital Eudásio Barroso e devido a gravidade das lesões, transferida as pressas ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. Porém ao chegar no município de Ocara a jovem não resistiu e veio a óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao hospital de Ocara onde foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim, para realização dos devidos procedimentos.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá deverá investigar as causas do acidente.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. As informações querem dizer q deveria ter sido encaminhada para Fortaleza com urgência, mas n foi bem assim.
    Sofreu o acidente por volta de 1:30 da manhã, foi chamado SAMU p socorrer, nada. Foi p Upa, Eudasio Barros e por volta de 8h da manhã è q foi transferida.
    Será q se tivesse sido transferida logo, n teriam salvado uma vida??

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.